Lar de Amor Francisco Cândido Xavier

Lar de Amor Francisco Cândido Xavier
Lar de Amor Francisco Cândido Xavier

Sobre

O Lar de Amor Francisco Cândido Xavier, ou simplesmente Lar de Amor, desenvolve trabalhos de assistência espiritual, de caráter doutrinário espírita e de cunho social, voltando-se para o Ser em todas as suas dimensões e necessidades.

Uma associação religiosa de caráter doutrinário Espírita, sem fins econômicos, constituída em 29 de maio de 2016, que visa:

  • Estudo e prática da caridade e difusão do Espiritismo, com base na Codificação Espírita de Allan Kardec.
  • Prática da caridade moral e material, dentro dos princípios da Doutrina Espírita, via iniciativas nas áreas de assistência social, saúde, cultural, beneficente, filantrópica e educacional.
  • Para Crianças e Adolescentes: Amparar e educar, àquelas em situação de vulnerabilidade; Apoiar seu desenvolvimento moral e social, sem comprometer os estudos regulares; Promover seu desenvolvimento integral, pela promoção e proteção da vida individual e coletiva; Elaborar estratégias e ações inovadoras, comprometidas com o atendimento de suas necessidades.
  • Aos Adultos, Idosos e Famílias em vulnerabilidade: sempre que possível e necessário, prestar assistência social e de saúde.
  • Promover desenvolvimento cultural, religioso e consciência ambiental, através de viagens, caravanas e outras iniciativas.

O que Fazemos

Desenvolvemos atividades para as 4 fases existenciais: infância, adolescência, adultos e idosos. Essas atividades têm caráter de:

  • Assistência Espiritual: esclarecimento, orientação e assistência espiritual a todos que vêm ao Centro Espírita – Atendimento fraterno, evangelho e passes, palestras, estudos, caravana, etc;
  • Assistência Social: voltada para famílias, em especial crianças e jovens, em situação de vulnerabilidade – O objetivo principal é criar e manter uma Escola Espírita, nos moldes da escola mantida pelo Colégio Allan Kardec, em Sacramento – MG.

Atividades

EVANGELHO E PASSE Terça-feira 19:00
EVANGELHO Sábado 08:00
EVANGELIZAÇÃO INFANTO-JUVENIL
CORAL E OFICINA DE MÚSICA
ATENDIMENTO FRATERNO COM AGENDAMENTO!
Sábado 16:00

 

Contato:

Rua João Kaufman, 579 - Rochdale - Osasco - SP

Clique aqui para visualizar o mapa

Cel.: (11) 98745.0525

E-mail: emTornoDoMestre@gmail.com

Site: www.lardeamorfcx.org.br

no images were found