Grupo Assistencial Espírita Ismael

GAEI
GA MORADA ISMAEL

Em meados de 1975, os cultos do Evangelho realizados na residência de Joaquim Batista de Moraes tiveram grande repercussão, transformando reuniões familiares em grandes eventos, nos quais muitas pessoas procuravam informações sobre a Doutrina Espírita. Nesta época, o Sr. Joaquim, em parceria com os trabalhadores da Casa, decidiu que seria importante fundar uma instituição civil de caráter religioso e assistencial que teria como objetivo "estudar, divulgar e ensinar a prática do espiritismo, segundo a codificação de Allan Kardec".​

Fundou-se então, em 10 de outubro de 1975, o Grupo Assistencial Espírita Ismael, tendo como sede a própria residência do Sr. Joaquim, no Jd. Bela Vista, e cujo propósito é o de ajudar aqueles que buscam esclarecimentos, auxílio espiritual e material. A primeira diretoria do GAEI foi formada pelos companheiros: José Carlos Pereira, Pedro Ribeiro, Nilton da Silva, Milton Venâncio da Silva, Mercedes Aparecida Barroso e Luiz dos Santos. Esta direção foi levada adiante por vários colaboradores que se juntaram ao grupo, entre eles podemos citar João Papis, Valdo Bueno, Ana Camargo da Silveira Moraes, Antonio Tonin de Oliveira, João Ramos Corrêa, Maria Conceição da Silva, Antonio Ferreira Filho e João Jorqueira Sanches e muitos outros que deixaram sua marca.

Partindo da necessidade de ampliar os espaços físicos e as atividades doutrinárias, em 2001 o GAEI mudou seu endereço para o Jardim de Abril, visando também atender às necessidades de espíritas da região que na época se reuniram onde atualmente é sua sede, com o propósito de criar um novo espaço com o objetivo de estudos e práticas da Doutrina Espírita. Pela oportunidade de integrar um grande número de colaboradores voltados à divulgação da Doutrina, esta data é comemorada com alegria. Concretizando a intenção do GAEI que continua sendo "expandir a Doutrina Espírita e favorecer o Ser em sua plenitude".

Atividades

EVANGELIZAÇÃO DE ESPÍRITOS Domingo 09:30 às 10:30
PRELEÇÕES EVANGÉLICAS Domingo 09:30 às 10:00
GRUPO DE ESTUDOS Terça-feira 14:00 às 16:00
ATENDIMENTO FRATERNO (entrevista inicial a ser agendada no local) Quarta-feira 19:00 às 20:00
PRELEÇÕES EVANGÉLICAS Quarta-feira 20:00 às 20:30
FLUIDOTERAPIA (passe magnético e água fluidificada) Quarta-feira 20:30 às 21:00

 

Contato:

R. Emílio Rizo, 199 - Jardim D'Abril - Osasco - SP

Clique aqui para visualizar o mapa

E-mail: contato@moradaismael.org

Facebook: @grupoismael

Site: www.moradaismael.org

Próximos eventos

ISMAEL_09_06