CECILAR

Cecilar
imagem

O CECILAR - CENTRO DE CONVIVÊNCIA INFANTIL, é uma instituição beneficente, filantrópica, inscrição municipal protocolada sob número 014.607/2004, e CNPJ 06.072.564./0001-16 tendo como presidente a Sra. Maria Concepcion Corrales Coronil Rheda.

O Centro de Convivência Infantil é um projeto social filantrópico idealizado por um grupo de praticantes da Doutrina Kardecista que compreende a necessidade imediata de democratizar a educação infantil para crianças de classe baixa sem redução da qualidade, e contribuir no desenvolvimento de futuros cidadãos pela educação.

SERVIÇOS PRESTADOS

Este grupo tem como atividade social atual, o fornecimento de cestas de alimentação às famílias carentes devidamente cadastradas.

Outra atividade de grande relevância social e ambiental é o da coleta e seleção de materiais recicláveis, gerando recursos financeiros que serão destinados à sustentação do Centro de Convivência Infantil além de abrir vagas de trabalho assalariado para a população mais carente do nosso município. Este projeto, que já está ativo, movimenta atualmente 15 (quinze) toneladas de material reciclado ao mês e emprega 7 (sete) funcionários provenientes de famílias necessitadas, além de contar com a ajuda de diversos voluntários que abraçam com afinco tão nobre causa.

OBJETIVO

O nosso objetivo é o de construir o Centro de Convivência Infantil que será um espaço destinado ao desenvolvimento de crianças em idade infantil, onde os aspectos de saúde, educação, social, afetivos e espirituais serão balizadores de todas as ações.
O terreno destinado à obra é próprio, sem dívidas e totalmente pago, com a escritura registrada em nome do CECILAR.
O projeto arquitetônico já está pronto e devidamente aprovado pela prefeitura do município de Osasco.
O custo total estimado da obra é de R$ 540.000,00 (quinhentos e quarenta mil reais).

Atividades

Às Quintas-Feiras à partir das 19:30h

 

Contato:

Av. Dr. Carlos de Moraes Barros, 714 - Vila Campesina, Osasco - SP - Cep: 06023-001

Clique aqui para visualizar o mapa

Tel.: (11) 3735-7342 / 9.8149-9591

Site: www.cecilar.org.br

no images were found