Grupo Espírita Esperança

Grupo Espírita Esperança

GE ESPERANÇA

O Grupo Espírita Esperança foi fundado a partir da iniciativa de companheiros ligados a diversos Centros Espíritas da Capital paulista, interessados na divulgação e propagação da mensagem espírita junto àquelas pessoas que atravessam momentos de dor e sofrimento em suas vidas.

Inicialmente, o trabalho se agregou em torno do orador e escritor José Carlos De Lucca, que vem percorrendo diversas cidades do Brasil divulgando a mensagem espírita por meio de palestras, livros e programas de rádio e televisão, sempre contando com o apoio logístico e espiritual do Grupo Esperança.

Em 2006, o Grupo Espírita Esperança foi formalmente constituído como associação civil sem fins lucrativos, visando à divulgação e prática do Espiritismo Cristão. A cada dia o GEE amplia o seu campo de atuação com a realização de eventos e atividades voltadas à vivência do amor e da caridade, tais como as visitas fraternas e assistenciais a idosos abrigados e a moradores de rua. Realiza, também, bazares para a venda de roupas e utensílios usados a preços acessíveis, voltados a pessoas de baixa renda.

Em agosto de 2009 foi fundada a sede do Grupo Espírita Esperança, localizada na Rua Moisés Marx, 1.123, na Vila Aricanduva.

Semanalmente o Grupo Espírita Esperança realiza Reuniões Públicas, todas as quartas-feiras, a partir das 19h30, nas quais são ministradas palestras e passes, e feitos atendimentos fraternos e energização das águas.

Atividades

Contato:

Avenida Horácio Lafer, 557 - Jardim das Flores - Osasco - SP

Clique aqui para visualizar o mapa

no images were found